domingo, 22 de março de 2015

ca puta de domingo

vesti o bikini, aliás ainda o tenho vestido. quando saí de casa, chuviscou. desisti da praia, mas estive ao sol. já estou bronzeada, é uma verdade mas o tom da minha pele não condiz com o tom da minha alma.
fiz umas panquecas que embora soubessem bem, estavam com um aspeto mais próprio para irem para o lixo.
fui a correr, fotografar o pôr-do-sol, quando cheguei ao spot tinha acabado de desaparecer no horizonte, como dizia a mc quando era pequenina: oh mãe, o mar comeu o sol.
apetecia-me ter vegetado no sofá, mas este foi tomado de assalto por um grupo de adolescentes.
tenho roupa para arrumar como se vivessem 20 pessoas cá em casa + um recém-nascido.
estou com zero de pachorra e quando penso que amanhã é segunda, só me apetece cortar os pulsos.