quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

hoje não foi a mc que esteve no "seu melhor", fui eu


a mc anda há uns dias a esticar a corda, depois de uma {exaustiva} explicação de matemática cá em casa - sim, esta miúda conseguiu pôr-me a pagar-lhe explicações particulares {se Deus quiser não há-de ser a nulidade que a mãe é!} - levei-a à escola. como anda preguiçosa, respondona e parva, decidi chegar à rua da escola e dizer:

- se não me disseres que sou a mãe mais querida do mundo, que vais estudar muito, que não vais - mais - responder torto, a mãe põe a rádio festival no máximo com os 4 vidros abertos...

era hora de saída: a escola estava em peso na rua. não imaginam as coisas que me disse: marabilha e ainda me encheu de beijos. ah pois, que aqui em casa a vingança é um prato que se serve frio...