terça-feira, 13 de janeiro de 2015

afinal

sou um bocadinho mais esperta do que aquilo que achava e o mapa não me fez mais cabelos brancos: embora, tenha que confessar que quando foi para inserir as fórmulas hesitei, mas a coisa andou.
agora tenho que ler um guião para um livro e apetece-me mandar tudo para o cara***, mas como o orçamento tem que ser enviado amanhã, bamos a isto...
nunca quis a vida das 9h às 18h, mas às vezes penso: porra, às onze estava na cama e a minha filha tinha uma mãe dita: normal. mas não, trabalha mula que o dinheiro não cai do céu. e no meio desta merda toda, ainda aqui escrevo e isso é bom. há lá coisa melhor que sermos senhoras do nosso tempo? isso também são balelas, foda-se que amanhã a puta do despertador toca às seis e meia da manhã. valha-me o amanhecer da minha janela, valha-me isso.
tenho é que parar de escrever que tenho que ir dar um beijo à minha filha que já dorme há uma hora e meia e puta que pariu que já só tenho um cigarro. já vos disse que adoro a minha vida? mesmo com aquele filho da mãe que não me ligou hoje*? e mesmo não tendo um único trabalho que me dê para viver: tenho que ter vários...
 
* acordei com 3 mensagens dele, enviei uma às oito da manhã. respondeu? não. mas, salva-o o facto de eu saber que também se esfalfa a trabalhar e que - tal como eu! - se faz à vida. haja trabalho. mas, o que me fode mesmo é não ter cigarros.