quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ser mãe também é uma merda



Liga-me a MC cheia de dores de cabeça. Já a tinha achado esquisita à hora do almoço, mas ela quis ir na mesma para a escola. {quis ir porque as eleições para a associação de estudantes são amanhã e ela pertence a uma lista, não pensem que a minha filha é muito estudiosa}. ligou-me e eu estou cheia de trabalho e ela a arder em febre e eu que queria ir buscá-la e tive que a mandar vir de autocarro. e isto é tudo uma merda porque a puta do dinheiro não cai do céu e porque estou sozinha ne empresa à qual presto serviços e porque ela precisa que eu tome conta dela { concorre à associação de estudantes, mas para mim é pequenina, ESTÁ BEM?} e estou aqui presa, já atendi 5472684712947 telefonemas e respondi a 579478236429873 emails e só me apetece chorar e mandar esta merda toda com o c******. a minha bebé doente dentro de um autocarro.