domingo, 18 de maio de 2014

precisava ler isto hoje:

"Ainda que te digam, ou pior, que te façam sentir, que os teus sentimentos não são importantes, não acredites. Os teus sentimentos importam. São a única coisa que importa. Ligação intelectual, gostar de alguém, querer o bem de outra pessoa são coisas importantes também. Mas não mais importantes que os teus sentimentos.
E quando te disserem que nada farão para diminuir a tua dor, quando estiver a doer, não aches que essa pessoa é certa para ti. Por muito que queiras, por muito que gostes, por muito que a desejes. E não insistas. Não há nada mais importante do que os teus sentimentos. E se mais ninguém conseguir perceber isso, percebe tu. Não te percas no caminho, ainda que a perdição te seduza.
Se foi bom, que continue bom na memória. Se quiseste muito, que te lembres disso sempre que duvidares se sabes gostar de alguém. E como foi bom, sorri, que ainda assim foi um achado teres gostado de alguém que durante algum tempo soube gostar de ti da maneira que precisas.
Acredita, não te esqueças, nunca esqueças, os teus sentimentos são a coisa mais importante, ainda que te pareçam confusos e a mais ninguém façam sentindo. O que sentes é que conta. Não importam as intenções, se foi propositado, se não queriam. Só há uma coisa que interessa, e está aí dentro, e nada do que te digam pode desvalorizar a verdade dos teus sentimentos."

da margarida