sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dois anos de ti, minha boneca


Foi há dois anos que chegaste às nossas vidas. És tão latina rapariga, que só as cores denunciam as tuas raízes suecas. De cabelo branco, olhos azuis da cor do mar, do mar da nossa terra e um feitio desta terra, também. Quando chegas, entra um furacão. Diz a avó que és igual a mim de feitio e eu adoro-te de paixão; gosto quando me fazes frente e tentas fazer valer a tua. Adoro.
 
Depois tens a tua madrinha, a MC, que além de prima, também é irmã. A paixão que têm uma pela outra, comove-me. Quando há dias fomos para fora, o nosso regresso foi mais fácil quando vimos o teu rasgado sorriso. Não cabias em ti de felicidade, a tua mãe comoveu-se e chorou. Adoro-te, minha boneca. Aliás todos os dias pergunto-te: Quem é a boneca da tia? e tu respondes: É a I...