segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sei que não é a opinião de muitos pais, mas é a minha


sou totalmente a favor das aulas de substituição. completamente. muito gostava eu de saber o que é que a minha adorada filha anda a fazer durante os 100 minutos que teve de furo! A passear pela escola?
Ainda outro dia numa Assembleia de Pais, alguém dizia: Ai e tal, sou totalmente contra as aulas de substituição. Eles devem ter furos, como nós tivemos. Pois, eu não concordo nada. Nada. Nos furos fiz muitas asneiras: destabilizava o normal funcionamento da Escola passeando-me e distraindo quem estava em aulas; fumava que nem uma doida e foi quando me tornei uma exímia jogadora de bilhar    :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou a favor, é suposto os miúdos estarem em aulas ocupados. E não sem fazer nada, além de asneiras como eu fazia.

Unknown disse...

Para rir um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=TdrrXD35NEU