sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A ideia que a minha filha faz de mim:


Ontem fui levar uns presentes para umas Instituições de Solidariedade Social, levava  a mala cheia [como tantas vezes a MC já viu]. De repente quando estou a estacionar, diz a minha filha:
 
- Oh mãe, a mãe devia viver numa aldeia alentejana...
- Humm? Numa aldeia alentejana? Não me importava...
- É uma aldeia, onde quem lá vive só pensa no próximo...
 
[Embora seja um exagero dela {não sou mais bondosa, nem voluntariosa que dezenas de pessoas que conheço}, aquilo dito assim pela minha filha, comoveu-me. E pensei que todos os pais deviam ser alvo da admiração dos filhos, nem que fosse em momentos como este que vivi]

2 comentários:

apessoa disse...

Eu já me sentia bem se todos os pais (principalmente um que conheço) merece-se o respeito do filho, que está cada vez mais escasso...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pois, Smile. Mas para merecerem têm que fazer por isso. Não te preocupes em mostrar, as crianças vêem, principalmente as inteligentes...