sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Obrigada Body Shop

Por todas as vezes que rogo pragas ao carteiro (mentira, coitado do Senhor), quando este me traz cartas do Teixeira dos Santos, da Segurança Social ou multas de trânsito. Hoje apeteceu-me enchê-lo de beijos (cruz credo, que ainda por cima não é nada de especial), quando me trouxe uma saca cheia de produtos da Body Shop.
Até parece que me conhecem pessoalmente, porque na maquiagem mandaram tudo com os meus tons: terra. Obrigada Body Shop. Já me rendi à base de teint illuminatrice e ao gloss. Eu mereço, essa é que é essa. Obrigada, Sandra.

7 comentários:

Anónimo disse...

uiii também querooo! :)

Unknown disse...

:) que sorte***

Sofia disse...

Weee!
Beijinhos,
Sofia

verniz escarlate disse...

caneco, só o meu carteiro é que não me dá nada disso...

Mnemósine disse...

Também mereço, Body Shop!!

Depois mostra melhor Rita.

Pistaxa disse...

Tbbb queriaaa=))
Vejo algumas bloggers a receber, é por alguma razão em especial?

Beijinhoo

Isabel disse...

Lá diz o ditado “ quem não chora não mama”. O que eu gostava de ser uma “reclamona” (do verbo reclamar) de primeira. Mas não. Sou assim meio mansa… mania de não querer chatear ninguém!!!