quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Constatação do dia

Ele não quer o blogue e eu não quero que ele o leia.

8 comentários:

Unknown disse...

hum???

então???

Tita disse...

E eu sinceramente acho lindamente que não digas, pensa no futuro e no que pode vir a acontecer, é uma coisa tão nossa, o nosso blogue...

Tenho andado ausente tão ausente, mas ontem li-te num só fôlego e fiquei feliz, por ti, por estares a ficar com borboletas no estomago e por estares a comportar-te como uma jovem apaixonada (acho tão lindooooo).
Se achas q é para ir frente, vai e não olhes para trás precisamos tento de amor e de nos sentirmos amadas.
Estou feliz por ti, MUITO MESMO...
Beijinhos grds

S* disse...

Eu não quero que o meu o leia, não... de todo! é meu!

Paula noguerra disse...

E o que é teu quem manda és tu!
Bjs doces***

Isabel disse...

Acho muito bem que não o mostres, depois ias sempre sentir-te condicionada quando quisesses escrever (nós somos umas leitoras tão egoístas, queremos saber tudo, mas não concordamos que a estrela do momento venha aqui meter o nariz!).

Rita disse...

Não? Porquê?

Mie disse...

Nem sempre e bom que eles leiam o que escrevemos. Nao tenho esse problema porque o meu nao percebe portugues .
Parece que o vizinho ja le o blog, sera que e boa ideia? Bem agora ja nao ha nada a fazer, nao lhe vais dizer para nao ler, mas o que quero dizer e que aqui tu expoes tudo o que sentes (fazes bem) mas nem sempre os homens precisam saber de tudo, com isto quer dizer, que podem (espero que nao) aproveitar-se da nossa vulnabiridade.
Nem todos os homens sao iguais (felizmente) mas no fundo todos sao homens. Assim como nos somos mulheres e sentimos de forma diferente.
Desculpa o testamento.
Beijinho.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mie

Adoro os teus comentários e digo-te que agradeço a tua preocupação. Mas não há motivo para tanto. Vou enviar-te email. Beijo