domingo, 29 de novembro de 2009

Tatuagens

Não sei se alguma vez aqui o disse, mas não aprecio muito tatuagens. Ou melhor, já vi tatuagens bonitas. Quando se é bem feito e se tem bom ar, uma tatuagem discreta até embeleza. Tenho amigas que por exemplo as têm no pescoço num sitio onde ninguém vê. Mas aquelas tatuagens enormes, descomunais, com desenhos indecifráveis, acho de fugir.
Eu trago algumas, mas na alma. E ao contrário das feitas no corpo que se podem apagar. Estas teimam em querer ficar para sempre. E de vez em quando lá vem mais uma...

12 comentários:

Barbie disse...

Eu concordo contigo
beijinho <3

Síndrome dos Trinta disse...

Eu adoro tatuagens (com bom gosto, óbvio). Apenas detesto aquelas que são autênticas cópias, ditadas pelas modas. Tenho uma e pretendo fazer mais duas. Depois fico-me pelas 3.
Acho que não devem ser um "acessório" mas sim algo com significado, que resolvemos marcar no nosso corpo. :)

Eu mesma... disse...

tenho, gosto e quero fazer mais.. :)

quanto às da alma, essa há muito deixou de ter espaço livre para tatuagens, principalmente de dor e desilução. o que vale é que tatuagens podem sempre ser disfarçadas por outras mais coloridas... ;)

C*inderela disse...

Gosto de ver nos outros desde que não sejam muito grandes. Em mim não me atrevia*

Genitrix disse...

eu tenho uma, na omoplata, é um gato (que é uma omenagem ao meu primeiro animal, infelizmente já morreu, 15 dias depois de eu fazera a tatoo, tinha 14 anos), junto a esse gato tenho uma lua e uma estrela, a lua é a cadela que eu tinha e a estrela é a minha loira, ainda quero fazer pelo menos mais uma.
O que nao gosto é tatuagens grandes e feias, tb na gosto de grndes.
E fazer tatuagens com nomes de namorados acho muito mau mesmo

Mariana, a mãe e a tia disse...

Eu quero fazer uma, no pescoço. Que só será visivel quando que assim o quiser.
Concordo contigo!
Beijinho!

continuando assim... disse...

sim ...as da alma ficam ali , para sempre ! bj
teresa

Anónimo disse...

Essas da alma, nem removidas a laser né?

Cristina disse...

Há quem diga que depois de se fazer uma tatuagem, nasce um vício. Eu tenho nos meus planos fazer uma daquelas pequeninas e num local bem estratégico.
;)

by Deva disse...

Condordo!

Suspiro do Norte disse...

Eu não tenho nenhuma. Ando há um ano para faze-la, mas ainda não encontrei "o" tatuador, que ache ser capaz de me fazer "a" tatuagem, de tao importante que é para mim.. Mas é como tu dizes, as maiores estão na alma, e essas não são visiveis, mas não se esquecem e permanecerão connosco para sempre..

beijocas

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pois é Suspiro, essas ninguém apaga e de vez em quando lá vem uma.

Beijo