terça-feira, 16 de junho de 2009

Cartão amarelo para

NA PRAIA:
Homens e mulheres com óculos na cabeça! Meus amigos tirem os óculos e guardem-nos na mala, mas NUNCA na cabeça!!! (ESTA REGRA SERVE NÃO SÓ PARA A PRAIA MAS PARA TODO O LADO). Unhas de gel ou pintadas com tons escuros tipo pretos e castanhos, fica de fugir minhas amigas!!! E quando são as dos pés parece que apanharam micoses, um nooojjjoooo!!!!
Ir para a praia tirar pontos negros ao homem! Não me perguntem porquê, mas são sempre ELAS que lhes tiram, um noooojjjjoooo também!!! Usar biquini quando se tem vinte barrigas numa só! Com tantos fatos de banho bonitos, pelo amor de Deus, não há necessidade de fazerem essas figurinhas!! Não julguem que ficam giras, ficam sim ridiculas!!!! Estarem tipo côr de camarão e insistirem em estar ao sol. Evitem aquelas indumentárias que não entendo bem, tipo calção de licra com a t'shirt caveada numa côr (quando é só numa côr até não é pior) que por acaso até nada tem a ver com os calções!!! Isto serve para eles e para elas!! Há tantos vestidos bonitos e baratinhos por aí, camiseiros girissimos (ainda ontem vi um monte deles na Zara por 12€), túnicas em porta sim porta sim de qualquer Centro Comercial do país e insistem em levar essas roupas tiradas das gavetas dos V. maridos!!! Basta a isso acrescentarem umas sandálias giras e está tudo pronto para a praia! (ao uso de sandália é vivamente aconselhada uma ida à pedicure)
E eles podem sempre acrescentar aos calções de banho um polo ou uma t´shirt e está a andar!!! Por favor nada de caveadas e fatos de treino de tactel ! E pelo amor de Deus os únicos chinelos permitidos a um homem são as havaianas em tons neutros, tipo pretas, azuis escuras!!! As mulheres esqueçam os bonés e as crianças também, não aguento bonés!!!! Há imensos chapéus lindos de morrer, vão à Accessorize e vêem que facilmente encontram alguma coisa que não seja poluição para os nossos olhos! Agora aqueles bonés da feira com marcas que se vê a léguas serem falsificação, não se pode!!!!
Quanto aos homens e alguns sei que têm que usar bonés, podem usar mas nada de estamparia de galos de barcelos e de clubes de futebol!!! Sigam as regras das havaianas, tons discretos!!! E atenção a pala é para a frente senão ficam a parecer o Toneca da RTP!
E "the last but not the least" não gritem e não deixem as vossas crianças gritarem, estamos ali todos para o mesmo - DESCANSAR!!!!

7 comentários:

Mãe Carinho disse...

eh eh eh
o que me ri com este post, ADOREI cada regrinha.

Vou ficar cliente deste teu espaço.
bjs

Just Being Me disse...

Parece a praga das criancinhas berrantes! Dá me uns nervos! Os pais já não sabem dar educação aos filhos!
E as indumentárias é mesmo como dizes lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

HEHEHE realmente essa dos pontos negros até arrepia LOLOL

P. disse...

primeiro que tudo, obrigada pela visita na "minha casa" :)

depois, concordo com quase tudo!! e digo quase porque vá... adoro bonés. mas bonés de rede e dos fixes, nada dos comprados nas feiras, imitações e afins.

tenho uns da von dutch que são muito giros. até para meninas :P

S* disse...

É que os pirralhos nao se calam nem um minuto. :P

E sim, ir tirar pontos negros aos mariduchos é atroz... cruz credo!

Este Blogue precisa de um nome disse...

E não falei numa cuequinha roxa que ficou famosa entre o nosso grupo de amigos...via-se TUDO!!!! O que nos rimos é indescritível!! Um horror!!!! A Brigada do bom gosto tinha que ter ido à praia da Maria Luísa!!! hehe

Anónimo disse...

Já não ouvia a palavra tactel há que tempos!! :) Adorei o post. Devia ser publicado nas Marias e Anas todas como se fossem os conselhos da Fatinha Lopes. Iria virar tendencia ter estilo e bom gosto. Eu agradeceria! Pessoas com tatuagens horrendas deviam ir de burka para a praia!