domingo, 17 de maio de 2009

Odeio os Domingos, ainda mais com este tempo!!

Mas ontem deliciei-me com uma massagem feita pela minha esteticista, a Ana. Há anos que mas faz e há anos que lhe digo que de tanta energia positiva que possui, tem um magnetismo que me põe nas nuvens. Vim a flutuar para casa e dormi como um anjo.
Estes tempos (que julgo estarem a acabar) em que andei tão nervosa, pôs-me a fazer retenção de liquidos como nunca tinha acontecido antes. Ontem a minha Aninha enrolou-me numas cintas que ajudam a libertar toxinas e de seguida fez-me uma massagem para ajudar a drenar. Muuiiitoooo bom! Saí do Gabinete duas vezes para ir à casa de banho. Adorei! Terça vou tentar ir outra vez! Obrigada, Ana.

2 comentários:

Rita disse...

aiiiiiii, também quero........

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mas já estás bem das costas..hehe

Brincadeirinha!!!